quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vou te dizer na real...

Você é um completo idiota. Com tantos caras atrás de mim, que são: Gentis, legais, fofos, meigos, educados, que dariam tudo por mim, eu escolhi você. Que é um: grosso, estúpido, mal-educado, rabugento, idiota, mal-encarado, patético, entre outros adjetivos ainda mais desagradáveis.
Eu aguento seus dias ruins, aguento suas ladainhas, aguento seu mal-humor, aguento tudo que você me diz... Então, te dou duas opções: 1ª Ou começa a me tratar melhor e fica comigo.
2ª Ou continua assim e me veja indo embora.
A fila anda, querido. E na boa, não tô a fim de ficar te esperando para o resto da minha vida. Se não tá bom aqui comigo, desaparece então! Vai pegar aquela vadia que vai te usar, abusar e te jogar fora. E escreve uma coisa no seu caderninho: Se você for, não me terá de volta, porque afinal, não sou tão idiota a esse ponto.
Entendeu, agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário