sexta-feira, 15 de julho de 2011

É triste saber...

Que minha infância acabou. Que a 10 anos atrás, eu descobri quem era o "Garoto que sobreviveu" depois de perder os pais por causa "Daquele cujo o nome não deve ser pronunciado".
É triste que agora, toda a saga e toda magia chegam ao fim, e eu aqui, chorando, porque o tempo não vai voltar. J.K Rowling, obrigada, do fundo do meu coração, por me fazer esperar até hoje, as cartas de Hogwarts e me proporcionar a infância mais mágica de todas.
Obrigada, Daniel, Emma e Rupert, por serem os heróis da minha infância. Obrigada, Draco, por me deixar te odiar desde criança por causa do Harry. Obrigada, Dumbledore por ser o meu professor favorito. Obrigada,  Macgonagall por ser a minha professora de magia mais fascinante. Obrigada, Hagrid por me ensinar o valor de um amigo e por me ensinar sobre os dragões. Obrigada, Dobby, por me fazer ter esperança que um dia eu fosse te ver e você devolver as minhas cartas. kk' Obrigada a todos, por que se não ficarei escrevendo o dia todo.
J.K. Obrigada pelos livros incríveis, por me fazer ficar 1 mês apanhando para ler "A ordem da fênix", e apanhar ainda mais dos outros livros, por me fazer ter sonhado que um dia iria para Hogwarts, por ter sonhado que poderia ter poderes, e por ter me ensinado que toda magia está dentro de você.
*Chorando* Adeus, Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário