quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sei lá, né...

Fico me perguntando se você não consegue ver tudo que eu fiz, tudo que eu tive que deixar pra trás, pelo simples fato de querer você na minha vida. Deixei de lado sonhos bobos, em pouco tempo tive que deixar de ser uma adolescente mimada , e virar uma mulher. Se afastar das amizades foi só mais um dos mil sacrifícios que eu fiz pra ter você na minha vida,  passar por cima de qualquer coisa, estar com você no momento que você mais precisou, aguentar fofocas, sempre ceder pra gente não brigar, procurar te entender sempre que você se mostrava diferente. Isso não é nem metade, não estou dizendo que me arrependo de nada, só acho que você poderia ao menos me dar um pouco mais de atenção, cuidar mais, dar mais carinho, se preocupar mais, coisas simples.Nada do que eu sinto por você mudou, ainda continuo te amando, mas, acho que já ta na hora de você começar a perceber que mesmo estando com você, eu to me sentindo sozinha, fraca, e até mesmo carente. São coisas simples, mais são exatamente essas que me encantam.(SID)


Nenhum comentário:

Postar um comentário